6 comentários:
O Poesia na Alma pertence ao universo da literatura livre, como um bicho solto, sem dono e nem freios. Escandalosamente poéticos, a literatura é o ar que enche nossos pulmões, cumprindo mais que uma função social e de empoderamento; fazendo rebuliço celular e sexo com a linguagem.
Instagram: @poesianaalmabr
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirQue lindo poema! Apesar de ser triste, é sensível e muito real. Afinal, quem nunca se decepcionou e sentiu se esvair toda sua confiança no amor e na própria capacidade de amar?
Parabéns pelo poema! E adorei a ilustração do post também.
Beijos!
Que lindo poema, Lilian! Acredito que o amor seja o tema mais fácil e difícil ao mesmo tempo de ser retratado em poemas, pois mesmo que parece ser um assunto simples, no fim acaba sendo complexo demais para se colocar em palavras, e admiro quem consegue fazer isso com tanta beleza como você (e com tão poucas palavras). Parabéns!
ResponderExcluirAdorei o poema, curtinho e mesmo com poucas palavras ele fala tanto. E tem espaço para muitas percepções, dá para tirar diversas conclusões.
ResponderExcluirParabéns, mil! Na verdade um poema tão curtinho e que dá tanto pra reflectir. bjo em su`Alma poética! Também sou poetisa...está de parabéns! Gratidão e Carinho é o meu lema... Paz e Luz...sempre...
ResponderExcluirOlá adorei a postagem, poucas palavras com grande significado, adorei a imagem também linda!
ResponderExcluirSimples, direto, objetivo e profundo. Parece que foi escrito para mim. Obrigado.
ResponderExcluir